World Naruto RPG 2.0
Bem vindo ao World Naruto RPG 2.0.

Se você for registrado, favor entrar com Login e Senha. Se não, cadraste-se agora para embarcar na mais nova aventura.

Bom jogo ^^
World Naruto RPG 2.0
Bem vindo ao World Naruto RPG 2.0.

Se você for registrado, favor entrar com Login e Senha. Se não, cadraste-se agora para embarcar na mais nova aventura.

Bom jogo ^^
World Naruto RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu caminho ninja inicia aqui !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino do Kimimaro Evil x Mano doido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kimimaro-San
Genin/Suna
Genin/Suna
Kimimaro-San


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue100/100Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue100/100Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue100/100Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty
MensagemAssunto: Treino do Kimimaro Evil x Mano doido   Treino do Kimimaro Evil x Mano doido I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:56 pm

Clima: Chuvoso
Temperatura: 20 graus

Treino do Kimimaro Evil x Mano doido 15102008007

*Saco uma kunai que está em minha bolsa e tomo minha posição de defesa e fico atento a qualquer movimento inimigo*

-Vamos tarado do pantano faz tempo q agente ñ se vê Wink.

HP:Full
Chakra:Full
Staminha:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sennin
ADM/Kazekage
ADM/Kazekage
Rikudou Sennin


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 32
Localização : Vagando pela Net '-'

Ficha do personagem
HP HP:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue1600/1600Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue1700/2200Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (1700/2200)
Stamina Stamina:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue1700/1700Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Kimimaro Evil x Mano doido   Treino do Kimimaro Evil x Mano doido I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:34 pm

*Chego no local e fico a 20 metros de Kimi, atento a qualquer movimento do mesmo*

-- A quanto tempo einn maninho --


HP:Full
Chakra:Full
Staminha:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kimimaro-San
Genin/Suna
Genin/Suna
Kimimaro-San


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue100/100Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue100/100Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue100/100Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Kimimaro Evil x Mano doido   Treino do Kimimaro Evil x Mano doido I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:49 pm

*Ao ver meu adversário ativo o meu "Juin nível 1" e crio uma armadura que envolve meu corpo (por dentro em baixo da pele), então usando o "Tsubaki no Mai" retiro um dos meus ossos do meu braço e dou a forma de uma Katana com 1 metro de espessura, então jogo a kunai que estava na minha mão em direção do peito do meu adversário que esta sendo guiada por min através de fios de aço*

-Vamos lá..Uhhu.

Citação :
Tsubaki no Mai

(Dança da Camélia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.

Citação :
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
* Quem usa: Kaguya Kimimaro
* Rank: A
* Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
* Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
HP:Full
Chakra:Full
Staminha:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sennin
ADM/Kazekage
ADM/Kazekage
Rikudou Sennin


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 32
Localização : Vagando pela Net '-'

Ficha do personagem
HP HP:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue1600/1600Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue1700/2200Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (1700/2200)
Stamina Stamina:
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Left_bar_bleue1700/1700Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Kimimaro Evil x Mano doido   Treino do Kimimaro Evil x Mano doido I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:52 pm

Off: 1° Voce não possui armas ainda, então, nada de Kunais nem fios de aço.
2° Como nao disse a velocidade de seus movimentos, digo que seus selos ta movimentos foram a 1s/s e 1m/s.


On: *Vendo kimi fazer sua armadura e sua espada, apenas dou um pulo de 20 metros para tras a 11m/s.*

-- VAMOS LA KIMI, PEGUE MAIS PESADO COMIGO, PRECISO PRATICAR. --


HP:Full
Chakra:Full
Staminha:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino do Kimimaro Evil x Mano doido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Kimimaro Evil x Mano doido   Treino do Kimimaro Evil x Mano doido I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do Kimimaro Evil x Mano doido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Kimi X Kazuki
» Ficha de Kimimaro
» Casa e boate do KImimaro
» Área de Treino
» Área de Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Naruto RPG 2.0 :: Arena :: Lutas Treinos-
Ir para: