World Naruto RPG 2.0
Bem vindo ao World Naruto RPG 2.0.

Se você for registrado, favor entrar com Login e Senha. Se não, cadraste-se agora para embarcar na mais nova aventura.

Bom jogo ^^
World Naruto RPG 2.0
Bem vindo ao World Naruto RPG 2.0.

Se você for registrado, favor entrar com Login e Senha. Se não, cadraste-se agora para embarcar na mais nova aventura.

Bom jogo ^^
World Naruto RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu caminho ninja inicia aqui !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Kimi X Kazuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kimimaro-San
Genin/Suna
Genin/Suna
Kimimaro-San


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue100/100Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue100/100Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue100/100Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Kimi X Kazuki Empty
MensagemAssunto: Treino de Kimi X Kazuki   Treino de Kimi X Kazuki I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 12:52 pm

Local: Campo Aberto
Clima: Nublado

Treino de Kimi X Kazuki 119435_Papel-de-Parede-Campo-Aberto--119435_1280x800

*Fico sentado em uma pedra com uma kunai na mão esperando meu oponente*
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
ADM/Hokage
ADM/Hokage
Kazuki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
HP HP:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue1600/1600Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue1700/3000Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (1700/3000)
Stamina Stamina:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue1700/1700Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino de Kimi X Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Kazuki   Treino de Kimi X Kazuki I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 12:58 pm

Chego no campo fico a 20m de Kimimaru atento a qualquer movimento.
Começe
Ir para o topo Ir para baixo
Kimimaro-San
Genin/Suna
Genin/Suna
Kimimaro-San


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue100/100Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue100/100Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue100/100Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Kimi X Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Kazuki   Treino de Kimi X Kazuki I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 1:30 pm

-Quanto tempo irmão, vamos começar bem facim só pra esquentar as coisas.

*Ao ver meu velho amigo ativo meu "Juin nível 1" e faço uma forte armadura de ossos quase que instantaneamente com o "Hone no Yoroi" então rapidamente faço uma poderosa arma com "Hone no Hana" no meu braço direito , e jogo uma bombe de fumaça no chão e uso o "Bunshin no Jutsu" que corre para a minha direita tentando criar uma distração e eu uso o "Shunshin no Jutsu" aparecendo a 1 metro atras de vc e tento te furar pelas costas com a minha broca*

OBS: A fumaça esta em um raio de 10 metros em uma altura de 5 metros, todos os meus ataques foram feitos em alta velocidade.

Citação :
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
* Quem usa: Kaguya Kimimaro
* Rank: A
* Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
* Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.


Citação :
Hone no Hana (Flor de Ossos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: A formação óssea mais resistente do Kaguya envolve um de
seus braços nessa técnica, ele tem a forma de uma broca e gira
constantemente, podendo servir também como escudo. É literalmente o
osso mais poderoso do Kaguya.

Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

HP:full
Chakra:FUll
Stamina:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
ADM/Hokage
ADM/Hokage
Kazuki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
HP HP:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue1600/1600Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue1700/3000Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (1700/3000)
Stamina Stamina:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue1700/1700Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino de Kimi X Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Kazuki   Treino de Kimi X Kazuki I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:00 am

OFF: Vamos aos erros:
1º - Primeiramente voce nao pode joga nenhuma bomba de fumaça no chão, ja que voce não possui equipamento ninja.
2º - Como eu disse no chat que as regras seriam as do outro forum, voce só poderá aparecer 2 metros nas minhas costas com o Shushin no Jutsu.
3º - Como não disse a velocidade dos selos e a sua velocidade, e não é aceitavel que você diga "em alta velocidade", posso supor que voce esta fazendo 1s/s e correndo a 1m/s


ON:

Ao ver Kimimaru fazendo uma armadura de ossos eu, em 3s/s, faço:
Citação :
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma cúpula de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então uma barreira muito resistente que pode ser usada como uma forma de defesa para ataques inimigos.
Fazendo uma cupula de 2m de diametro e 1m de espessura. Quando voce bate na cupula, e começa a perfurar, em 3s/s eu faço:
Citação :
Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Uma árvore brota do solo e então o portador da Kekkei Genkai Mokuton entra dentro dela.Então o portador da Kekkei Genkai Mokuton pensa no lugar que ele deseja ir e a árvore afunda na terra e instantaneamente aparece no lugar pensado.
Uma raiz me pega dentro da cupula e me leva para fora e apareço a 15m de voce. Depois, a 3s/s eu faço:
Citação :
Mokuton - Harani (Libertação da Madeira - Árvore Sagrada)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: S
Nota: Até agora só foi mostrado em Naruto Accel 2 e no Mangá.
Descrição: O usuario faz os selos de mão necessários e então uma grande madeira de forma quadrada se levanta e se reparte em várias gigantes partes,e atingem o adversário o esmagando.
Fazendo um poderoso tronco de 12m². Faço ele se dividir, ficando 5m² como um escudo e os outros 7m² se divide, formando 25 estacas pontudas que vão em sua direção para perfura-lo nos pontos vitais


Spoiler:




---------------------------------------------
HP: 1600/1600
Chakra: 1400/1700
ST: 1700/1700
Ir para o topo Ir para baixo
Kimimaro-San
Genin/Suna
Genin/Suna
Kimimaro-San


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue100/100Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue100/100Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue100/100Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Kimi X Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Kazuki   Treino de Kimi X Kazuki I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:40 am

Off:Tinha esquecido das antigas regras faz tempo que ñ jogo

*Ao ver que fui preso por seu “Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu” deu tempo suficiente para fazer minha armadura e minha broca de ossos sem bater na cupula, ao olhar para o céu vejo estacas vindo em minha direção então entro no chão e faço uma floresta óssea que cobre o campo de batalha em 50 m², que terá a altura de 23 mt, e largura de 5 mt e sua velocidade é de 7 segundos até atingir os 23 metros, com o “Sawarabi no Mai “*

Citação :
Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.
*Ao sair da sua barreira fico escondido em uma das estacas de ossos esperando a ação do meu oponente*



HP: 500
Chakra: 150/500
Stamina: 500




Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
ADM/Hokage
ADM/Hokage
Kazuki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
HP HP:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue1600/1600Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue1700/3000Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (1700/3000)
Stamina Stamina:
Treino de Kimi X Kazuki Left_bar_bleue1700/1700Treino de Kimi X Kazuki Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino de Kimi X Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Kazuki   Treino de Kimi X Kazuki I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 11:53 am

OFF: Voce por acaso leu o meu Spoiler? Falei que prenderia voce em uma gaiola caso escapasse. Então, chamo um Juiz de Batalha para verificar se o meu Spoiler foi valido ou não. Depois do post dele farei o meu post de Defesa e Ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Kimi X Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Kazuki   Treino de Kimi X Kazuki I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Kimi X Kazuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] - Kazuki x Lord Brandt - [Treino]
» Treino do Kimimaro Evil x Mano doido
» Ficha de Kazuki (Senju Hashirama)
» Área de Treino
» Área de Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Naruto RPG 2.0 :: Arena :: Lutas Treinos-
Ir para: