World Naruto RPG 2.0
Bem vindo ao World Naruto RPG 2.0.

Se você for registrado, favor entrar com Login e Senha. Se não, cadraste-se agora para embarcar na mais nova aventura.

Bom jogo ^^
World Naruto RPG 2.0
Bem vindo ao World Naruto RPG 2.0.

Se você for registrado, favor entrar com Login e Senha. Se não, cadraste-se agora para embarcar na mais nova aventura.

Bom jogo ^^
World Naruto RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu caminho ninja inicia aqui !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões da Hinata

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hinata-sama
Genin/Konoha
Genin/Konoha
Hinata-sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 29
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/1500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/1500)
Stamina Stamina:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões da Hinata Empty
MensagemAssunto: Missões da Hinata   Missões da Hinata I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:06 pm

Quero missões para poder fazer o teste Chunin^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
ADM/Hokage
ADM/Hokage
Kazuki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
HP HP:
Missões da Hinata Left_bar_bleue1600/1600Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Missões da Hinata Left_bar_bleue1700/3000Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (1700/3000)
Stamina Stamina:
Missões da Hinata Left_bar_bleue1700/1700Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões da Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Hinata   Missões da Hinata I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:50 pm

Citação :
Objetivo: Compras
Rank: D
Valor: 5.000
Descriçao: A senhora Kashimia esta doente e nao pode sair até o mercado para fazer suas compras. Ela nos entregou um lista de compras, que a proposito nao é pequena, para serem feitas e entregues na casa dela. Seu dever é fazer estas compras e entrega-las o mais rapido possivel sem esquecer nenhum item da lista.

Citação :
A Procura
Rank: D
Recompensa: 8.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila

Citação :
Velho amigo
Rank:D
Valor: 10.000
Descrição:Um ancião que é amigo íntimo do hokage,virá hoje a tarde a seu gabinete para que possam conversar sobre variados assuntos, o Hokage designou você para proteger a porta que leva ao seu gabinete, pois ele não quer ser incomodado durante a visita de seu amigo. Não permita que ninguém entre e mesmo que algo aconteça não abandone o local, pessoas podem aparecer reclamando algo, tente resolver seus problemas sem perturbar a conversa do kage

Citação :
Caçada aos Ursos
Rank D
Recompensa: 7.000
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

Citação :
Ajuda aos ninjas medicos
Rank: D
Valor: 10.000
O ninja médico terá de ir até o campo de batalha buscar 2 feridos em luta, sua missão é escoltar esse médico para que ele possa fazer seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata-sama
Genin/Konoha
Genin/Konoha
Hinata-sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 29
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/1500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/1500)
Stamina Stamina:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões da Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Hinata   Missões da Hinata I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:55 pm

Citação :
Objetivo: Compras
Rank: D
Valor: 5.000
Descriçao: A senhora Kashimia esta doente e nao pode sair até o mercado para fazer suas compras. Ela nos entregou um lista de compras, que a proposito nao é pequena, para serem feitas e entregues na casa dela. Seu dever é fazer estas compras e entrega-las o mais rapido possivel sem esquecer nenhum item da lista.
Após receber a missão e a lista de compras, vou em direção ao supermercado, chegando lá pego o carrinho de compras e olho a lista para ver o primeito item, só encontrei um pequeno problema, a maioria dos perodutos existentes na lista eu só conheço por nome então penso:
Ferrou!! Eu passo a maior parte do meu tempo trabalhando que nem tenho tempo para fazer aas compras e o resultado disso é a falta de conhecimento dos produtos.
Mas não demorou muito tempo e tive logo a ideia de pedir ajuda aos funcionários do supermercado.
Então vejo um deles passando e mostro a lista de compras para ele, e ele se disponibiliza a me ajudar a encontrar todos os produtos da lista.
Então a gente começa a procurar os produtos, e depois de um tempo é que finalmente consugo completar tudo, de seguida vejo se está tudo ok, aparentemente não tem problemas nenhum, então levo as compras a casa da senhora Kashimia. E vou para a próxima missão

Ir para o topo Ir para baixo
Hinata-sama
Genin/Konoha
Genin/Konoha
Hinata-sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 29
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/1500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/1500)
Stamina Stamina:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões da Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Hinata   Missões da Hinata I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:56 pm

Citação :
A Procura
Rank: D
Recompensa: 8.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila
Após receber a missão saio em busca do menino, primeiro começo procurando na vila. Perguntando as
pessoas se tinham visto um menino perdido. Mas não consigo nenhuma informação sobre ele, quando vejo um senhor sentado em um banco, então decido ir pergunta-lo alguma coisa sobre o garoto e o senhor responde que tinha visto o garoto nas bandas da floresta de Konoha, chegando lá me deparo com uma imensidão de arvores, oque dificulta na busca, então ativo o Byakugan para facilitar as coisas, e continuo a procurar, mas não encontro nada, e quando vejo estou na saída da floresta e em um arbusto vejo um lenço que é uma pista do paradeiro do garoto, então saio da floresta e de repente vejo um garoto perto das montanhas de Konoha sentado e chorando, então me aproximo do garoto e pergunto se ele está perdido e ele responde que sim e que é estudante da academia e que foi brincar na floresta e acabou se perdendo, logo tenho a certeza que era o garoto que eu tava procurando, então pego na mão dele e o levo de volta a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata-sama
Genin/Konoha
Genin/Konoha
Hinata-sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 29
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/1500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/1500)
Stamina Stamina:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões da Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Hinata   Missões da Hinata I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 5:01 pm

Citação :
elho amigo
Rank:D
Valor: 10.000
Descrição:Um ancião que é amigo íntimo do hokage,virá hoje a tarde a seu gabinete para que possam conversar sobre variados assuntos, o Hokage designou você para proteger a porta que leva ao seu gabinete, pois ele não quer ser incomodado durante a visita de seu amigo. Não permita que ninguém entre e mesmo que algo aconteça não abandone o local, pessoas podem aparecer reclamando algo, tente resolver seus problemas sem perturbar a conversa do kage
Depois de receber a missão vou em direção a porta que leva ao gabinete do Hokage esperando o ancião chegar, quando ele chega eu falo:
Boa tarde! O senhor pode entrar o Hokage está esperando
Ele: Obrigado eu já vou entrar
Então abro a porta e falo para ele seguir sempre em frente assim que ele entra fecho a porta e fico do a proteger a porta, 20 minutos depois aparece alguém querendo falar urgentimente com o Hokage e que não podia esperar eu falo que o Hokage não pode atender porque stá muito ocupado mas a pessoa não entende e tenta entrar a força, mas eu não deixo e continuo protegendo a porta e insisto em falar par ele voltar outra hora e depois de muito tempo insitindo consigo convece-lo e depois vejo o ancião saindo e abro a porat e falo:
Adeus senhor , espero que tenha gostado da visita
Ele: Adeus! Vc fez um ótimo trabalho não deixando que interrompessem a mnha conversa com o hokage.
Eu:
Obrigada.
Entao ele segue o seu caminho e eu vou ao gabinete do Hokage para receber a próxima missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata-sama
Genin/Konoha
Genin/Konoha
Hinata-sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 29
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/1500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/1500)
Stamina Stamina:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões da Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Hinata   Missões da Hinata I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 5:03 pm

Citação :
Caçada aos Ursos
Rank D
Recompensa: 7.000
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Após receber a missao vou em direçao a floresta de konoha de seguida ativo o Byakugan e começo a procurar pelos ursos quando de repente um urso aparece atrás de mim e me ataca do nada mas graças ao Byakugan fui capaz de ver ele atrás de mim então rapidamente uso o juho soshiken e vou na direção dele tentando acerta-lo mas ele tenta me acertar com a pata então eu atinjo a pata dele e sem perder tempo acerto-a sua barriga deixando ele caído no chão, então eu pego uma kunai e corto um pouco do pelo dele e coloco no meu bolso, mas de repente aparece outro urso descontrolado vindo em minha direção então eu dou um salto para cima e caio etrás dele, aproveitando a sua destração uso o juuken acertando as suas costas, e sem perder tempo vou em direção aao laboratório da vila. E vou ao gabinete do Hokage para receber a próxima missão.
Citação :
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa

Juho Soshiken(Punhos Gentis dos Leões Gêmeos)
Quem usa: Hinata Hyuuga
Rank: S
Descrição: concetra Chakra nas mãos como no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intencidade que pode ser necessario apenas ele para acabar com uma luta
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata-sama
Genin/Konoha
Genin/Konoha
Hinata-sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 29
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/1500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/1500)
Stamina Stamina:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões da Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Hinata   Missões da Hinata I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 5:05 pm

Citação :
Ajuda aos ninjas medicos
Rank: D
Valor: 10.000
O ninja médico terá de ir até o campo de batalha buscar 2 feridos em luta, sua missão é escoltar esse médico para que ele possa fazer seu trabalho.
Após receber a missão vou até onde o ninja médico está e de lá o levo até ao campo de batalha, chegando lá encontramos shinobis ainda lutando então ativo o Byakugan quando de repente vejo 3 kunais vindo em nossa direção e eu rapidamente saco outras 3 kunais e jogo nas kunais que vinham em nossa direção com a infanção de rebate-las.
De seguida nós vemos os feridos caídos no chão então eu levo o médico até eles e ajudo a leva-los a um lugar onde não tenham shinobis lutando, eu fico com o médico até ele cura-los.
De seguida quando nós tentamos sair do campo de batalha somos surpreendidos por incontáveis kunais e shurikens vindo em nossa direção e eu rapidamente uso o kaiten protegendo também o médico e saímos de lá rapidamente, então vou ao gabinete do Hokage.

Citação :
Hakeshou Kaiten(8 Trigramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera oChakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
ADM/Hokage
ADM/Hokage
Kazuki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
HP HP:
Missões da Hinata Left_bar_bleue1600/1600Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Missões da Hinata Left_bar_bleue1700/3000Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (1700/3000)
Stamina Stamina:
Missões da Hinata Left_bar_bleue1700/1700Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões da Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Hinata   Missões da Hinata I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:05 pm

Aprovadas. Espere mais missões ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata-sama
Genin/Konoha
Genin/Konoha
Hinata-sama


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 29
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/1500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/1500)
Stamina Stamina:
Missões da Hinata Left_bar_bleue500/500Missões da Hinata Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões da Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Hinata   Missões da Hinata I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:23 pm

ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões da Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Hinata   Missões da Hinata I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões da Hinata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Hinata-sama (Hyuuga Hinata)
» Lista de Missões
» Como realizar missões
» Como Realizar Suas Missões
» Como realizar suas missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Naruto RPG 2.0 :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Missões-
Ir para: